feagriemfoco

Feagri

Quinta, 28 Setembro 2017 11:22

SBIAgro 2017

sbiagro2017O Congresso Brasileiro de Agroinformática (SBIAgro 2017) é o principal evento científico da área de Informática aplicada à Agricultura no Brasil.

A décima primeira edição do congresso será realizada entre os dias 2 e 6 de outubro de 2017 no Centro de Convenções e Casa do Lago da Unicamp, em Campinas, SP.

Salienta-se que Campinas é conhecida como o Vale do Silício Brasileiro pela forte presença de empresas de alta tecnologia e universidades de renome internacional. Nesta XI edição, o Congresso será organizado pela Embrapa Informática Agropecuária, pelo Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri/Unicamp), pela Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri/Unicamp) e pelo Instituto de Computação (IC/Unicamp). A expectativa é que o evento atraia de 300 a 400 participantes.

Ler 145 vezes Última modificação em Quinta, 28 Setembro 2017 11:31

Please publish modules in offcanvas position.