Apresentação

siteacp2016.png

Atualmente, as áreas de automação e de controle de processos industrial e agroindustrial apresentam grande demanda por profissionais especializados.

Os cursos de nível superior de Engenharia e Tecnologia das áreas Agrícola, Elétrica, Computação, Química, Mecânica, Mecatrônica e de Processos, entre outras, por vezes não conseguem capacitar, na sua totalidade, um profissional adequado às necessidades do mercado. O constante avanço tecnológico, aliado à necessidade de atualização dos profissionais que atuam na área, motivou a criação de um curso de especialização, modalidade extensão universitária, capaz de formar/atualizar profissionais dedicados à área de automação e controle de processos industriais e agroindustriais.

Neste sentido, a Universidade Estadual de Campinas, por meio de sua Escola de Extensão e do Laboratório de Instrumentação e Controle da Faculdade de Engenharia Agrícola, está oferecendo uma nova turma do Curso de Especialização, modalidade Extensão Universitária, em Automação e Controle de Processos Industriais e Agroindustriais, com carga horária de 360 horas, composto por doze disciplinas, ministradas em um período de quatorze meses.

Depoimentos

Vídeo Extecamp

© 2015 FEAGRI - Faculdade de Engenharia Agrícola / Unicamp. All Rights Reserved.

Busca...