caeasede

Seja bem-vindo ao CAEA! Somos uma associação formada por alunos e para os alunos, atuando diariamente em prol de uma Universidade melhor desde 1980. Ao longo dos anos sofremos variações em nossa estrutura para melhor nos adequarmos as necessidades da FEAGRI.

O CAEA tem o objetivo de auxiliar para uma graduação de qualidade, assim contamos com missões inovadoras e com a sua colaboração! A integração entre os membros é fundamental para uma gestão de sucesso e prazerosa. 

Assim, caso você tenha algum problema na sua graduação, alguma dúvida, conte conosco que tiraremos sua dúvida! Você pode enviar sua dúvida na nossa página inicial em Fale com a gente!

Tem alguma dúvida sobre nossa organização? Acesse nossa aba Setores!

Tem curiosidade sobre nosso antigo site de 2010? Acesse o site do CAEA Webnode!

 

facebook

Facebook CAEA

Temos a página Caea Unicamp e o perfil da nossa famosa Marilyn Moo, a vaquinha que você respeita! Segue a gente, chama nos amigos, estaremos mandando novidades para vocês lá também!

Armários da Sala de Estudos

Os armários da Sala de Estudos no Prédio II da FEAGRI são do CAEA. Caso você tenha interesse em alugá-los por um semestre ou um ano. Os preços são super viáveis, bem melhor do que carregar peso todo dia ou até mesmo esquecer o jaleco em casa, não é mesmo? Se quiser um seu, fale com um membro do CAEA!