Laboratório de Geoprocessamento

Trabalho de conclusão de curso

2019
Rafaella Pironato Amaro. Estimativa da umidade do solo utilizando o método do triângulo simplificado e imagens do satélite LANDSAT 8. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Gleyce Kelly Dantas Araújo Figueiredo.

2018
David Oliveira Ramin. Análise de áreas de pastagens na região amazônica do Brasil utilizando dados oficiais e séries temporais de índice de vegetação. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Gleyce Kelly Dantas Araújo Figueiredo.

2017
Francini Laís Magro Domingos. Mudança de uso e ocupação das terras no MATOPIBA: estudo voltado para a microrregião de barreiras. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Gleyce Kelly Dantas Araújo Figueiredo.

Felipe Rosada Fustaine. Avaliação do índice de diferença normalizada da água para monitorar condições de umidade de solo para soja no estado de Goiás. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Gleyce Kelly Dantas Araújo Figueiredo.

Renato Natalio Cardoso. Análise temporal de mudanças no uso-ocupação da terra em municípios citrícolas do estado de São Paulo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Gleyce Kelly Dantas Araújo Figueiredo.

2016
Breno H. Higa. Utilização de Sistemas de Informações Geográficas (SIG) para tomadas de decisões em pequenas propriedades. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Gleyce Kelly Dantas Araújo Figueiredo.

Livia Faria Defeo. Utilização de serie temporal MODIS/NDVI para mapeamento de pastagem. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Gleyce Kelly Dantas Araújo Figueiredo.

Mateus Brossi. Estimativa de data de inicio de plantio de soja no estado do Paraná por imagens de satélite. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Gleyce Kelly Dantas Araújo Figueiredo.

2015
MAURICIO LOPES AGNESE. Avaliação de índices de vegetação para monitoramento de mudança de uso da terra no estado de São Paulo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Agrícola) - Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Gleyce Kelly Dantas Araújo Figueiredo.