Núcleo Interno de Economia e Administração Rural

HortaPlan Planejamento da produção de hortaliças

Prof. Dr. Nilson Antonio Modesto Arraes

nilsonPossuo graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (1986), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1993) e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (2000). Atualmente sou professor colaborador, ms3 (pp) da Universidade Estadual de Campinas. Minha formação de graduação é em engenharia e minha formação de pós-graduação foi orientada à gestão, em especial, softwares de gestão agrícola, meio ambiente e planejamento participativo. Já atuei na área de gestão de áreas periurbanas municipais (cnpq: desenvolvimento urbano e regional). Atualmente desenvolvo atividades de ensino, pequisa e extensão na Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp na área de gestão da produção agrícola, com destaque aos aspectos de sustentabilidade e qualidade (cnpq: gestão da produção). (Texto informado pelo autor)

LATTES

Busca...