Núcleo Interno de Economia e Administração Rural

Integrantes

Profa. Dra. Andréa Leda Ramos de Oliveira

andrea.oliveiraProfessora Doutora da Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Campinas (FEAGRI/UNICAMP) na área de Planejamento e Gestão do Agronegócio. Atua nas linhas de pesquisa em Logística Agroindustrial, Pesquisa Operacional, Comercialização Agrícola e Economia Agrícola. Foi docente da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA/UNICAMP) e Coordenadora de Extensão da FCA/UNICAMP. Doutora em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia (IE/UNICAMP). Mestre em Engenharia pela Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC/UNICAMP). Graduada em Engenharia Agronômica pela ESALQ-USP. Atualmente é Membro do Conselho de Informações Sobre Biotecnologia (CIB). Entre os anos de 2005 e 2012 foi Pesquisadora Científica do Instituto de Economia Agrícola (IEA). Em 2011 conduziu o projeto de pesquisa "The Brazilian Logistics System and the Impacts of Differentiated Grain Segmentation: challenges for competitive agribusiness" na Technical University of Dresden (Alemanha) financiado pelo Euro Brazilian Windows II Project. (Texto informado pelo autor)

LATTES

Busca...