Núcleo Interno de Economia e Administração Rural

Prof. Dr. Nilson Antonio Modesto Arraes

nilsonPossuo graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (1986), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1993) e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (2000). Atualmente sou professor colaborador, ms3 (pp) da Universidade Estadual de Campinas. Minha formação de graduação é em engenharia e minha formação de pós-graduação foi orientada à gestão, em especial, softwares de gestão agrícola, meio ambiente e planejamento participativo. Já atuei na área de gestão de áreas periurbanas municipais (cnpq: desenvolvimento urbano e regional). Atualmente desenvolvo atividades de ensino, pequisa e extensão na Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp na área de gestão da produção agrícola, com destaque aos aspectos de sustentabilidade e qualidade (cnpq: gestão da produção). (Texto informado pelo autor)

LATTES

Busca...