unicamp

Acesso ao e-mail Institucional e ao Moodle

Os alunos matriculados em cursos de extensão têm acesso ao e-mail e aos serviços corporativos da Unicamp.

Temos um tutorial sobre isso na página da Wiki-EXTECAMP que explica, passo a passo, como acessar esses serviços, para alunos: Serviços Corporativos (Wi-fi + Google + Microsoft e Apps Unicamp).

Importante:

A opção de habilitar o acesso aos serviços corporativos fica disponível até 10 dias antes do término do curso e o aluno perde o acesso depois de 60 dias do fim do curso. Caso o aluno esteja fazendo outro curso de extensão na universidade, ele continua com acesso.

A ferramenta Moodle é disponibilizada no sistema da EXTECAMP, contudo o docente poderá optar por outra ferramenta, para o acesso ao conteúdo programático do curso sob sua responsabilidade.