Avaliação de Disciplinas de Meio de Semestre

O Propósito da Avaliação de Disciplinas

1ª Identificar Pontos Positivos - levantamento dos aspectos positivos e negativos no oferecimento das disciplinas do curso.

2ª Apontar Melhorias Necessárias - propor, em comum acordo entre docentes e discentes, medidas a serem implementadas.

Etapas da Avaliação de Disciplinas

1ª Levantamento: consiste na coleta de feedbacks positivos e negativos dos alunos sobre o curso.

2ª Análise dos dados.

3ª Implementação:  aplicação das mundanças identificadas no processo de avaliação.

Prazos e Etapas

1ª Etapa

08 a 19/04/24

Levantamento de pontos positivos e negativos

Papel dos Alunos na Avaliação

Participação Responsável: Os alunos têm o dever de participar ativamente da avaliação, expressando suas percepções de maneira construtiva.

Promoção de Melhorias: A avaliação é uma oportunidade para os alunos contribuírem para o aprimoramento contínuo do curso.

Sua participação importa, expresse suas opiniões e sugestões durante a avaliação.