Unicamp

LOGIN E SENHA

Para Funcionários e Docentes

Todo funcionário e docente da Feagri tem pelo menos duas contas:

1) A conta SiSe, que todo funcionário ou docente da Unicamp possui e que é utilizada para acessar praticamente todos os sistemas corporativos da Unicamp, bem como os sistemas da DAC, a VPN, a rede Wi-Fi Eduroam, o E-mail, etc.

Caso o docente ou funcionário se esqueça da senha da conta SiSe, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que uma senha provisória (que deverá ser trocada) será gerada e enviada de volta. OBS: as senhas provisórias geradas em caso de esquecimento, são enviadas exclusivamente para e-mails institucionais. Caso o usuário não tenha acesso ao e-mail institucional, é preciso procurar o RH da unidade.

2) A conta FEAGRI, que somente docentes e funcionários da Faculdade de Engenharia Agrícola possuem e que é composta normalmente pelo “nome.sobrenome” (salvo algumas poucas exceções de cadastros antigos). Esse Login e Senha é utilizado principalmente para: acessar os computadores da rede da Feagri (tanto os do LABIN, como qualquer outro computador conectado à rede da faculdade), além de imprimir, e também para acessar os sistemas que compõem a INTRANET do site da Feagri.


Para Alunos (Graduação e Pós-graduação)

Todo aluno da Feagri tem pelo menos duas contas:

1) A conta DAC, composta pelo número do RA com 6 dígitos e que todo aluno da Unicamp possui. Esse Login e Senha são os mesmos utilizados para praticamente todos os sistemas da Unicamp, tais como: Serviços Acadêmicos da DAC, SIGA, E-mail, Rede Wi-Fi Eduroam, entre outros. 

Mais informações, incluindo como solicitar nova senha da conta DAC em caso de esquecimento, estão disponíveis em:

https://www.dac.unicamp.br/portal/estudantes/senha-mais-informacoes

2) A conta FEAGRI, composta normalmente pelo nome.sobrenome e que somente alunos da Feagri possuem. Esse Login e Senha é utilizado principalmente para: acessar os computadores da rede da Feagri (tanto os do LABIN, como qualquer outro computador conectado à rede da faculdade), além de imprimir, e também para acessar os sistemas que compõem a INTRANET do site da Feagri.

Em todos os casos, seja aluno, docente ou funcionário, vale destacar que o Login e Senha é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal à terceiros


Esqueceu a senha da sua conta FEAGRI?

Caso tenha se esquecido da senha da sua conta FEAGRI, vc pode solicitar uma nova senha clicando no link "ESQUECEU SUA SENHA?" que fica no rodapé do site da faculdade, conforme imagem a seguir:

esqueceu sua senha