Feagri

Certificação

Diversas foram as motivações que levaram a Feagri a reformar-se administrativamente, passando de uma estrutura departamental para uma estrutura matricial. Com o novo currículo de graduação implantado em 1997, suas disciplinas, estratégias e políticas passaram a ser administradas pela Comissão de Graduação, privilegiando uma visão mais integrada do curso, ao contrário da visão mais estanque e compartimentalizada da estrutura departamental.
O mesmo vai ocorrer com a reforma da pós-graduação, em 1999, quando as disciplinas, estratégias e políticas para esta atividade, aos mesmos moldes, passaram a ser definidas pela Comissão de Pós-Graduação. Fortaleceram-se as três Comissões ligadas às missões da Faculdade: ensino, pesquisa e extensão. Era necessário refletir sobre a estrutura administrativa, de modo a melhor adequar suas atividades a essas novas características acadêmicas.
Buscou-se uma otimização do corpo funcional e um melhor aproveitamento de suas atribuições. Também se procurou criar as condições para que os docentes, com alta capacidade e conhecimento, pudessem transcender as limitações impostas pela estrutura departamental e pudessem atuar, quer individualmente quer em grupos, nas diferentes atividades relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, com muito mais flexibilidade.
 
Anexos:
ArquivoDescrição(Tamanho do Arquivo)Downloads
Fazer download deste arquivo (certificacao.pdf)certificacao.pdfcertificação(577 kB)241

Please publish modules in offcanvas position.