Roteiro das Avaliações:

O Propósito da Avaliação de Disciplinas

1ª Identificar Pontos Positivos - reconhecer os aspectos que estão funcionando bem ou mal no oferecimento das disciplinas do curso.

2ª Apontar Melhorias Necessárias - destacar os desafios e problemas, a fim de implementar soluções que aprimorem a qualidade do ensino.

3ª Fomentar Inovação: aproveitar a avaliação para identificar oportunidades de inovação na estrutura curricular e nas metologias de ensino.

Etapas da Avaliação de Disciplinas

1ª Levantamento: consiste na coleta de feedbacks positivos e negativos dos alunos sobre o curso.

2ª Análise detalhada das disciplinas, visando melhorias específicas.

3ª Implementação:  Aplicação das mundanças e inovações identificadas no processo de avaliação de meio de semestre.

Prazo e Etapa

2ª Etapa

A definir

Avaliação geral da(s) disciplina(s)

Papel dos Alunos na Avaliação

Participação Responsável: Os alunos têm o dever de participar ativamente da avaliação, expressando suas percepções de maneira construtiva.

Sua Participação Importa, expresse suas opiniões e sugestões durante a avaliação.

• - Sobre os questionários: eles devem ser entregues na secretaria por um DISCENTE.

•  COMVEST 2024