Laboratório de Logística e Comercialização Agroindustrial

 

O Laboratório LOGICOM se dedica a solucionar problemas relacionadas a logística agroindustrial, envolvendo a coordenação dos fluxos de materiais/produtos/informações, incluindo também a dinâmica dos processos de comercialização dos produtos agrícolas. Também são desenvolvidos projetos relacionados a infraestrutura de transporte e armazenagem no que tange decisões de localização da rede de armazenagem e processamento, decisões de roteirização e intermodalidade.

O   Laboratório LOGICOM também trata de projetos dedicados à construção de indicadores para avaliação do desempenho logístico dos sistemas agroindustriais. Projetos preocupados coma a busca de estratégias de comercialização agrícola e desenvolvimento de novos mercados também compõem as áreas de estudo.

O  Laboratório LOGICOM conta com uma equipe multidisciplinar composta por 20 pesquisadores, com formações diversas (economistas, administradores e engenheiros) coordenados pela Profa. Dra. Andréa Leda Ramos de Oliveira.

Chefe do Laboratório

Profa.Dra Andréa Leda Ramos de Oliveira |
LABORATÓRIO DE PESQUISA LOGÍSTICA E COMERCIALIZA
3521-1745 | 3521-1745
andrea . oliveira @ feagri . unicamp . br
@ . .

Please publish modules in offcanvas position.