Camara Municipal de Campinas homenageia o Prof. Dr. Kil Jin Park, docente da FEAGRI

Palavras do Prof. Kil durante a solenidade:

- Agradeço
- primeiramente ao Bom Deus,
- ao vereador Arly de Lara Romêo pela indicação de meu nome e em nome do vereador Arly de Lara Romêo, agradeço a todas as autoridades presentes
- aos amigos de uma vida que aqui estão
- a minha família, principalmente as minhas netinhas, Ellis e Sofia e meu netinho Yossi.
- a todos que compartilharam meu caminho profissional, aos Funcionários da Universidade Estadual de Campinas- Unicamp e aqueles com os quais sequer cruzamos, que propiciaram ambientes adequados para o desenvolvimento de nossos trabalhos, aos grandes teóricos que me encantaram com seu brilhantismo.
Porém, sem eles, meus alunos, essa trajetória teria sido muito diferente. Como educador e pesquisador sempre acreditei que a pesquisa é um princípio educativo, ela é mais que um simples método, é postura pedagógica, através e com ela, o aluno é sujeito em seu processo de aprendizagem.
Por isso, dedico esse prêmio a todos os meus alunos que durante minha vida profissional compartilharam comigo energias, somaram esforços e multiplicaram conquistas.