CAEA entrega doação ao Lar Nosso Sonho

No dia 03/12, o Centro Acadêmico da Engenharia Agrícola, junto ao aluno de pós-graduação da FEAGRI Allan Charles e demais alunos do Laboratório de Solos da Faculdade, entregaram doações ao Lar Nosso Sonho, que abriga mais de 30 crianças, de 0 a 17 anos, doações oriundas dos minicursos e arrecadações realizadas no 2º semestre de 2015.

Todo o dinheiro arrecadado nas inscrições dos minicursos de Forró e Microsoft Office Excel, realizados neste semestre, foram revertidos em doações que, junto às demais arrecadações, totalizaram mais de 180 litros de leite integral longa vida, 40 pacotes de leite em pó e 10 panetones, quantidade suficiente para suprir as necessidades do mês de dezembro.

A ação faz parte do Programa de Ações Sociais do CAEA, reafirmando seu verdadeiro compromisso e responsabilidade social para com a sociedade.

Página do Lar Nosso Sonho: facebook.com/uniasec.larnossosonho

As arrecadações continuam e podem ser efetuadas com qualquer membro do CAEA e/ou com o Allan Charles Mendes.