Unicamp

FEAGRI recebe visita de Minnesota

No dia 21/11, a FEAGRI recebeu a delegação da University of Minnesota Crookston:

Comitiva - Kimberly Gillette (Diretora - International Programs, Confucius Institute & Learning Abroad), Leslie Lekatz (Assistant Professor - Agriculture and Natural Resources Department - Focus: Animal Science), Eric Castle (Associate Professor - Agriculture and Natural Resources Department - Focus: Horticulture) e Charles Lariviere (Instructor Agriculture and Natural Resources Department - Focus: Agricultural Business & Agricultural Business (online).

Acompanhados pela Prof. Dra. Daniella Jorge de Moura, Coordenadora de Pós-Graduação da FEAGRI e pelo gerente de operações da Campus Brasil, André Siffert, eles assistiram uma apresentação sobre a Faculdade e sobre a Unicamp, responderam perguntas do público composto de alunos e docentes e visitaram Labroratórios da Faculdade, acompanhados pelo discente Vitor Gonçalves da Silva.

A Campus Brasil é uma empresa que tem orgulho de ser brasileira e ao mesmo tempo de estar bem conectada com o restante do mundo. Fundada por dois jovens empreendedores, viajantes e amigos, a agência surge como a primeira empresa brasileira especializada em intercâmbio acadêmico para grupos de universitários, sejam eles brasileiros indo para o exterior, ou estrangeiros vindo para o Brasil.

Objetivo da Comitiva de professores de Ciências Agronômicas da University of Minnesota Crookston (EUA) foi estreitar parcerias, conhecer novos projetos, ampliar networking no Brasil e potencialmente realizar um programa de estudos para seus estudantes de graduação no Brasil no futuro.