Unicamp

I Workshop Internacional de Emissoes de Gases, Ventilacao e Bem-Estar na Producao Animal

Pesquisadores de universidades e institutos agropecuários brasileiros e estrangeiros devem, nesses três dias, compartilhar suas experiências e discutir novas tendências tecnológicas relacionadas à emissão de poluentes na atmosfera pelos sistemas de produção animal.

O evento, organizado pela Profa. Dra. Daniella Jorge de Moura, Diretora Associada da FEAGRI, contou com patrocínio da Fapesp, Capes, pós-graduação da Feagri, Universidade de Illinois e Embrapa, empresa de pesquisa agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Tem ainda a participação de engenheiros, estudantes de pós-graduação, pesquisadores, profissionais da indústria suína e avícola, e professores universitários.