Aluno da FEAGRI ganha Prêmio Mérito Científico

A Direção e à Coordenadoria de Graduação da FEAGRI informam que o aluno de Iniciação Científica GUILHERME ALONSO MARTINS, sob orientação da Profa. Dra. Raquel Gonçalves, ganhou o prêmio de MÉRITO CIENTÍFICO, por ter sido avaliado como um dos melhores projetos do XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP.

O aluno integra o grupo de Pesquisa em Ensaios Não Destrutivos e seu projeto faz parte das pesquisas na área de tomografia ultrassônica de árvores, na qual está em desenvolvimento processo, software e equipamento de tomografia ultrassônica com tecnologia nacional.

O título da pesquisa é “INTERFERÊNCIAS DA MEDULA, DE NÓS E DO SISTEMA DE INTERPOLAÇÃO EM IMAGENS DE TOMOGRAFIA ULTRASSÔNICA”.

Essa conquista do aluno é uma conquista de todo o grupo de pesquisa e da FEAGRI, que dá suporte para o trabalho.